Money Maker + Penguin Storm

Bom pessoal,

passei por aqui para dizer que o “Money Maker” e o “Penguin Storm3″ estão bloqueados. Hoje tentei usa-los e o sguinte aviso aparece:

moneymaker

Ele diz que o Club Penguin ja botou fim nesse programa. Mas não se preocupe, pois jaja inventarão mais um!

6 respostas para Money Maker + Penguin Storm

  1. matheus panatto disse:

    porfavor eu imploro me ajude a uzar o penguin storm e o money maker eu baiixei todos os penguins storms e o money maker 1.3 e todos acontecem a mesma coisa que vc disse lá em cima o 6 entra mais fica branco e não aparece nada o maney maker também me ajude!!!

  2. Bruna disse:

    Ei, vc q tem um blog, como ele ficou famoso? o meu não está sendo tão vizitado…

  3. ronaldo disse:

    nao consigo abrir o money maker qual programa eu so

  4. vinicius disse:

    Quero o Money Maker 2 como fasso para conceguir ?????????????

  5. vitor ribeiro pereira disse:

    matheus o meu tbm ta acontecendo isso mais é que ta com problema ja tentei muitas vezes ja baixei cinco penguins storm e nada funciona e isso.

  6. aconteceu comigo tbm a tela fica toda branca e estranho demais eu nao entro tentei mil vezes.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

