Bem Vindo!!

Bem vindo! Este é um blog apenas sobre Club Penguin, portanto se vc procura algo que não Club Penguin vc não encontrará ;)

 
A organização deste blog não é igual a que vc costuma ver em outros…

Nossa organização será assim: O blog terá apenas uma página, na qual vc encontrará varias postagens com diferentes categorias… Então, para achar oq quer, apenas clique na categoria desejada ao lado ou apenas digite oq quer na barra de pesquisas

Ou então, se vc quiser procurar vc mesmo oq quer, é só rolar a página e laaaaaaaaaaaa em baixo vai ter um botão “Ítens Anteriores”

Eu, Spy Wallker, sou, por enquanto, o único responsável e contribuidor deste blog, e estarei disposto a responder qualquer pergunta sobre o tema e/ou receber críticas. Apenas comente com sua pergunta, ou então mande-me um e-mail clicando aqui
Está tendo problemas? Meu e-mail é o seguinte:

spy.wallker@bol.com.br

E por favor não deixem de contar a seus amigos sobre este blog!

Agora só um pequeno comentario sobre a atualização do blog. Ele será atualizado pelo MENOS três vezes durante a semana, pois como vcs ja devem saber, o jornal do cp chega nas quintas, as coisas novas chegam, normalmente, nas sextas, e vou atualizar sempre nas terças, para que vcs fiquem sabendo das novas (novidades) muuuito mais rápido do q em outros blogs. Mas claro que posso estar atualizando muito mais vezes!

 

Não deixem de votar em nossa enquete:

 

Atenciosamente,
– Spy Wallker

Uma resposta para Bem Vindo!!

  1. delobite disse:

    eu acho que voceis deveriam especificar mais o blog,pois é meio complicado de se uzar,não tem muitas disponibilidades,e tambem a maioria das enquets,paginas,documentarios é ingles eu não entendo este idioma eu acho que voceis erraram nisso.esta bom mais eu acho que voceis poderiam melhorar mais.Obrigado,Valeu,TCHAU..

Deixe uma resposta

