Dojo

Bom pessoal, para os que leram o jornal, o que eu vou falar provavelmente não é novidade. Estou aqui para falar que o “Dojo” vai reabrir e vai ter uma espécie de festa! Mas a melhor parte é que vai mesmo ter treinamento para ser ninja! Vai ser um tipo de jogo de cartas. O nome é Card-Jitsu. A! É claro! Esqueci de lhes contar o nome do Homem Misterioso (que agora não é mais misterioso…). O nome dele é Sensei. Para maiores informações, va ao Club Penguin e abra o jornal.

Espero que tenha ajudado.

Uma resposta para Dojo

  1. rebeca disse:

    eu ja sou um ninja
    mas quero saber como fica envesivel
    e como eu crio o meu proprio dojo
    pq o cp falou que da mas eu nao sei como
    entao me de respostas
    ou nunca mais volto nesse blog

Deixe uma resposta

