Desculpas (Natal!!)

Peço mil desculpas à todos por não ter postado nada sobre o Club Penguin hoje. Eu sei que está acontecendo a melhor festa de todos os tempos, mas estou de férias no Guarujá hospedado na casa de minha tia, e la não tem internet. Estou agora na casa de minha outra tia postando isso e assim que eu puder postar sobre a incrivel festa de natal, postarei!

Por enquanto, oq eu posso dizer, é que os frees estão localizados na “Ski Village” e no”Snow Forts”. Eles são:

  • A barba do Papai Noel;
  • E chapéu dele!

Mais uma coisa que posso dizer agora sem imagens é que o pin se encontra na cabana, cujo nome me fugiu da cabeça. Ela se encontra na “Ski Village”. Ele é um presente e está em cima da lareira.

Bom, pesso desculpas novamente e continuem entrando!

Até a próxima postagem, que, podem apostar que ja vai estar com as imagens da, linda festa que ja está acontecendo!

Deixe uma resposta

