Penguin Storm

Ja devia ter postado isso antes. Desculpem-me. Mas agora estou postando. O “Penguin Storm” é um trainer do cp que permite que vc ganhe dinheiro fácil, “compre” coisas sem gastar dinheiro, e etc…

Vc pode obter o  último “Penguin Storm” clicando aqui.

Depois do download, extraia tudo e inicie. Pronto!

 

P.S.: Se for banido, não me culpe. Não assumo a responsabilidade! Use seu pinguin de teste!

3 respostas para Penguin Storm

  1. leo disse:

    como eu faço para baixar penguin storm
    ??????????????????????????????????????????????????????

  2. evelyn disse:

    COMO assim oq eu vou ter q reiniciar o pc ou o pagina do club ooenguin?

  3. evelyn disse:

    nao consigo baixar penguin estorm como eu faço?????????

Deixe uma resposta

