Sala do EPF (Penguin Storm)

A sala do EPF também está no “Penguin Storm”!

Siga os passos:

  • Faça o login;
  • Clique em “Room” na barra de ferramentas;
  • Clique em “Join Room Via Name”;
  • Digite “agentcom”;
  • De Enter e pronto!

Não precisa ser membro.

E lembre-se, não me culpe se for banido!

33 respostas para Sala do EPF (Penguin Storm)

  1. Tadeuzim disse:

    que mentira!

  2. spywallker disse:

    Provavelmente vc não deve ter baixado o “Penguin Storm” então não da para ver mesmo…

  3. Tadeuzim disse:

    mil perdoes é que eu estava de mal humor mais eu baixei o pinguin storm sim quando eu clico aparece uma tela em branco só sera q vc poderia me passar o link para eu baixar por favor

  4. Tadeuzim disse:

    a ja achei

  5. spywallker disse:

    então deu tudo certo? se não, me avise que tentarei ajudar.

  6. agumon2 disse:

    como faz o longin?

  7. spywallker disse:

    No momento, como ja disse, o Club Penguin bloqueou o Penguin Storm e o MoneyMaker. Então não da mais. Sinto muito.

  8. Xinglingpow disse:

    O Penguin Storm tá funcionando sim!!!!Eu tenho o 3.1 e o 4!!!

  9. spywallker disse:

    Bom… Não intendi porque… O meu não funciona, apenas o anterior ao 3.1. Sorte a sua!😉

  10. luigi548 disse:

    praciso do linque para o pinguin storm 4

  11. spywallker disse:

    Um minuto que ja te acho… Achei! http://www.mediafire.com/download.php?hug9io8ph53 . Copie e cole no navegador e clique em ‘Click here to start download..’ Aí é só salvar e abrir… Bom, é só.

    Espero que tenha ajudado…

    Spy Wallker

  12. nao sei disse:

    eu entrei no progama mais aparece uma tela branca e nao abre a janela do CP pra faze o login
    o q q eu fço meu deus
    eu ja baixei em todos os sites q encoontrei e dá a mema coisa

  13. William disse:

    Só abre uma tela branca!

  14. esfriado disse:

    o que eu fasso o meu so aparece uma pagina em branco o que eu fasso nessa pagina

  15. Lucas B.P. disse:

    Como faz para entrar no navio do Rockhopper no Penguin Storm?

  16. ddddddddddddaaaaaaa disse:

    não daaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  17. Liduenha1 disse:

    huhuuul so da EPF real nada de penguin storn huhuuuull

  18. hackers??não!!! disse:

    não usem hackers!!

  19. hackers??não!!! disse:

    vai bani pra sempre!!!

  20. ANON disse:

    eu trnho o 9 9.1 e queria o 10

  21. tadeuzim sabia que ela está falando a verdade?
    coloca no site http://www.cpcheats.info/
    e pronto coloca o penguin storm 9.1 e jogar
    então não fala estas coisas tabom?!

  22. Gonçalo disse:

    Como baixo o Penguin Storm 4.1?
    Passam o link.

  23. agente1690 disse:

    ai eu tenho o penguin storm 10 e ele funciona direitinho!

  24. agente1690 disse:

    instalem o penguin storm 10

  25. agente1690 disse:

    e o moneymaker tambem funciona

  26. PIZZINHA QUENTE disse:

    olaaaaaa eu gostaria de saber se tem algum outro teste para ser agente da epf!!!

  27. Neto disse:

    vc sabe como assinar no penguin storm 10

  28. Zip292 disse:

    vocês foram banidos???

  29. stella369 disse:

    me ajudem eu nao sei onde fica as ferramentas e quando faz o login onde clica

  30. Lucas B.P. disse:
    5 agosto , 2009 às 1:00 pm
    Como faz para entrar no navio do Rockhopper no Penguin Storm?

    Dá sim:

    Siga os passos:

    o Faça o login;
    o Clique em “Room” na barra de ferramentas;
    o Clique em “Join Room Via Name”;
    o Digite “ship”; (sem aspas)
    o De Enter e pronto!

    E lembre-se, não me culpe se for banido!

    Pedro

  31. ash disse:

    o meu ele fica com atela toda branca me passe o link penguin strom 10

Deixe uma resposta

