Truque das Moedas

Achei este video em outro blog. Vejam como ganhar moedas!

21 respostas para Truque das Moedas

  1. Júlia disse:

    Não deu certo eu fiz igualzinha e não deu

  2. lucas disse:

    NO VALEU

  3. bubix disse:

    isso nao dá certo

  4. nayrison disse:

    eu nao sei mas tem que ser no ingles ou em couquer lingua

  5. Cl disse:

    Oi!
    Tentei fazer o que está sendo indicado logo acima, mas não consegui!

    Alaguem poderia me ajudar?

    Ficarei grata!

  6. ligea disse:

    eu queria uma manha de ganhar dinheiro sem vc jogar os jogos do clube penguin mas não achei então resolvi procurar em outro site tambem não achei vcs poderiam me dar o nome de um site que faça oque eu quero porque eu só tenho 39 moedas no club penguin a e eu tenho a resposta para o nayrison.se vc esta no portugues e fez oque mostrou vc conseguiu mais vc tem que mudar para o ingles e se voce quiser que seja portugues mude para o portugues de volta que vc tem o dinheiro.

  7. Lulu disse:

    nao consegui nada! nao funciona de jeito nenhum!

  8. byby disse:

    eu tentei nao deu eu sou assinate e me haquiaram todo o meu dinheiro sumiu!comprar um monte coisas sem que querer!compraram outra casa mas é um circo e eu tinha uma casinha com quintal!eu to muitoo desisperadaa!alguem me ajudaaah??

  9. exemplo disse:

    nao da certo vcs sao mentirosos

  10. jUNINHOO bONDE AS GAROTAS DISSE: disse:

    EU GANHEII 340000000 MOEDAS!!!
    MUITO OBRIGADA ADOREII SEU BLOG
    CONPREII TUDO OKI VI PELA FRETII

  11. PEPE AQUINO disse:

    por que nao funciona vcs sao uns mentirosos mesmo fiquem sabendo que estou triste snif!!bua bua!!!

  12. joao victor disse:

    eu tambem viz e dava um nome escrito la e nao da

  13. ooo disse:

    ai esse video foi removido nao vale

  14. lucas br5 disse:

    Ah esse trem nao presta nao dá.
    Talvez dava agora não.

  15. Jéssica disse:

    gente nao sei mas esse video foi removido eu teria UMA chanse se vcs nao tivesem magoado o autor desse jeito agressivo ai eu comsiguiria magoaram o autor

  16. Jéssica disse:

    gente nao sei mas esse video foi removido eu teria UMA chanse se vcs nao tivesem magoado o autor desse jeito agressivo ai eu consiguiria. magoaram o autor

  17. wr disse:

    seus idiotas o video foi removido

  18. Otavio disse:

    não deu certo buuuuuuuuaaaaaaaaaaaa

  19. leo disse:

    eu sei um site e é http://www.clubpenguincp.com depois de entrar clique em money maker depois vai aparecer outra janela clica la em cima money maker de novo aí clique em download salve o programa digite o nome e a senha do pinguin e o valor do dinheiro que vc quer receber facil né? entao ta tchau valeu penguinando…

  20. leo disse:

    a esqueci mais uma coisa qualquer duvidas é só digitar que eu verei ok ? penguinando heheh eu escrevo esse nome pq eu me empouguei hehhe até + tchaaaau

  21. diego disse:

    nao deu certo quando eu quis ve o video
    va cata coquinho

Deixe uma resposta

