Novos Widgets

Coloquei novos widgets no canto da tela logo abaixo das categorias. São eles:

  • Rockhopper Tracker
  • Pin Tracker
  • E Free Items Tracker

E mais um laaaaaa em baixo. Ele é o chat! Mas é um chat privado que só permite que você fale comigo. Mesmo que eu esteja offline no momento, receberei a menssagem e responderei assim que possível!

Sõa todos muito uteis, então aproveitem!

2 respostas para Novos Widgets

  1. Evandro disse:

    Onde tem o outro plano de fundo do Rockhopper?
    Eu tenho outra pergunta, eu não consigo jogar desafio ninja já falei com o sensei tenho o primeiro deck mas, não aparece as minhas cartas.

  2. spywallker disse:

    Outro plano de fundo? Você diz o assinado por ele? Se for esse, ele só te da se você encontra-lo. Procure-lo e você achará!
    Estranho… Tente esperar mais e ver se aparece. Se não der, tente entrar em contato com o suporte tecnico do Club Penguin. Bom, só posso ajuda-lo assim!
    Espero que tenha ajudado,
    SpyWallker

Deixe uma resposta

