Itens Secretos (Catálogo de Roupas)

Hoje cedo o cp liberou o catálogo de roupas! Ele não está muito cheio de itens secreto… Maaaaaas as roupas dele estão bem legais!

Veja os itens secretos:

secreto1

Clicando no balde de ouro la atrás, aparece outro!

secreto31

Clicando Na última linha do texto à direita aparece esse cachecol!

secreto2

E clicando na placa que está escrito: ‘fee’ de ‘coffee’ vc acha esse cabelo punk!

Bom, de itens secretos são apenas esses três…

Mas o trabalho do mês desapontou muita gente.

Ele é o mesmo de alguns meses atrás…

Veja:

denovo

=/

Pois é…

E lembrando!!! O puffle branco ja está disponivel!!!

Veja uma foto dele no catálogo dos puffles:

white

E ja da para ver que mudaram um pouco o catalogo, hein?!

Até a próxima!

12 respostas para Itens Secretos (Catálogo de Roupas)

  1. maryanni disse:

    oi eu queria saber onde fica o catalogo de perucas?

  2. agatha disse:

    eu jogo clubpenguin mais eu vejo pinguins que tem itens que nao tem em nenhum catalogo

  3. agatha disse:

    procuro em todo o lugar mais nao acho
    tipo o avental o chapel com helice o chapel de cozinheiro nao acho nada disso la

  4. natasha disse:

    legal da sua parte de mostrar os segredos bjs

  5. ca disse:

    eu quero comprar roupas de 2008 mas estamos em 2009

  6. ca disse:

    eu quer comprar roupas de2008 mas estamos em 2009

  7. carol disse:

    mostre o catalago para min comprar

  8. Priscila disse:

    de quando é esse catálogo ? (me responda o mais rápido possível-por favor)

  9. emily disse:

    não tive tanta sorte pois não está mais disponivel o puffle branco….

  10. Lele disse:

    noosa, isso e velho! ja tem at puffle laranja!

  11. juca disse:

    gente eu não sei se esses items são para assinante(me respondam

  12. juca disse:

    gente eu não sei se esses items são para assinante(me respondam)

Deixe uma resposta

