Festa de São Patrício + Pin + Free Items

Hoje começou a festa de são patrício pessoal! Ela está muuuito boa! A ilha inteira está decorada! Além de ter não um, dois frees(Um deles apenas para membros)! Veja algumas imagens que eu tirei:

Da “Town”;

pafesta

E olha só quem está ali no cantinho escondido! É o arco-iris!

A “Forest”;

pafesta2

E ali no cantinho vc pode ver a casinha só para membros… La dentro é mais ou menos assim:

pafesta3

E ali na esquerda está o free! Uma sanfona!

A “Coffe Shop”;

pafesta4

E, denovo, ali está o free! Um chapeusinho!

Bom… Não pensem que esqueci o pin não!

Aqui vai ele! Ele fica na “Ski Hill”

pafesta5

La está o final do arco-iris! E o pin também!

Veja lá!

3 respostas para Festa de São Patrício + Pin + Free Items

  1. joao pedro disse:

    eu sou assinante no club penguin e é muito legal club penguin ainda mais en dias que tem festas e catalogo nova

  2. esquikoko disse:

    Eu nunca participei da festa de são patricio, tomara que este ano eu consiga, eu não pude participar por causa que meu pinguim só começou a jogar ano passado (acho que em dezembro).

  3. lucca disse:

    eu quero saber como achar pins dessa semana de setembro de 2010 club penguin!!!!

Deixe uma resposta

