GOSTARIA DE IDEIAS

Pessoal,

Voltei! Mas calma, apenas para um último post… Não é sobre Club Penguin.

Hoje, entrei no blog e vi as mais de 25 mil visitas. Amo postar! Mas o assunto não gosto (Club Penguin).

Por isso, gostaria de ideias, mande-as como comentários para esse post, não responderei todos, apenas os mais legais ou que chamarem a minha atenção. Ideias de novos blogs, novos assuntos, mande uma ideia de um assunto que goste, e talvez eu crie um novo blog. Avisarei mais tarde se criarei ou não.

Atenciosamente,

Bruno (não estou mais assinado como Spy Wallker, pois não jogo mais cp…)

4 respostas para GOSTARIA DE IDEIAS

  1. Roberta disse:

    Oi pessoal!
    Eu gostaria de dizer que estou disposta a ajudar os pinguins novatos do CP, por isso, os novatos que confiam em mim me mandem o nome e a senha do seu pinguim pra eu entrar nele e conseguir mais itens, dinheiro…
    O meu e-mail é:
    roberta263@yahoo.com.br

  2. Laura disse:

    Gostava quando vc postava sobre o CP…Não entendi pq enjuou,tem tantos penguins novatos q precisam de sua ajuda…

    Por favor volte a postar sobre o CP =(

    Massafera

  3. spywallker disse:

    Gente, juro, se receber alguma ideia, eu responderei (tentarei responder a todas).
    Só mais um detalhe: não são mais 15 mil visitas, e sim mais de 35 mil! Adoro esse blog, e principalmente vocês! Por isso quero ideias desesperadamente… Quando tiverem um pouco mais de idade, e pararem de jogar o Club Penguin, venham dar uma ultima visita e dizer o que está jogando!

    Obs: estava pensando em fazer um blog sobre FarmVille, um jogo no Facebook. Se receber 15 comentarios de pessoas gostando da ideia, não pensarei duas vezes!

  4. amanfepat disse:

    adorei o blog é mara!

Deixe uma resposta

